Thursday, April 03, 2008

cabulei um post e não fiz um aborto

perdi coisas escritas na cabeça,
acordei de um aborto.
nota pra quem ainda não me conhecia,
eu faço campanha pró aborto, eu adorro aborto,
eu adimiro quem faz aborto.
terminou assim, o que eu estou fazendo comigo mesmo continuando esse pesadelo.
não parecia um pesadelo, todo mundo tava tranquilo.
Eu, mamãe, Marta e Mayra grávida
fomos de carro, algum lugar como o locais de extração de barro de lá da muribeca,
construções de madeira velha com pregos grossos, tudo de miséria no ar.
e nós tranquilos, eu tranquilo, alienado.
chegamos a um barraco e nos aninhamos.
chegou a aborteira com uma peça de ferro,
uma base, uma aste e uma ponta tipo broca ou chave de fenda, tudo tava inferrujado,
ela passava um pano como dizendo que estava limpando,
e eu medava conta que aquilo ia rasgar tudo dentro.
desisti de sonhar na mesma hora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home