Thursday, January 17, 2008

exercito exraelence

Sonhei que fui pra Israel, nao me lembro pra onde. Ruas estreitas, taipa, serviços de lanchonete profissinal tipo macdonalds e a comida era um tipo de bolinho que você interagia. Pegava a massinha, fazia a bolinha e colocava coisas dentro e em cima - filete de amêndoa. Exército por toda parte, rua cheia, carro passando, escolta, última geração de infantaria.
Eu estava tranquilo, nem lembrava que estava com quatro mochilas, equipamentos para o que seria um show de música, coisas que eu devia levar pra alguém, o exército estava em todo canto.
eu nao tinha nenhuma bombinha, nem um peido-de-véia, nem sentia medo que achassem que eu tinha. claro, eu perdi meu lugar na fila do lanche e depois meu lanche queimava, como sempre, eu nem ligava.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home