Wednesday, December 26, 2007

verdade ou concequência?

muita preguiça e muitos sonhos
Eu tinha que trocar um cheque numa produtora, agência de publicidade.
Não me lembro bem o que era, mais parecia uma produtora, parecia que o povo todo tava pesquisando e produzindo. Eu, sem trabalho, era apresentado a um e a outro. Não lembro de nomes mesmo.
Jurandir, , , Patrícia, Júliana. Mas isso não tem nada a ver com o sonho.
O caminho para a produtora onde eu recibi o cheque. Hum.
Na verdade, era na produtora que eu recebia o cheque para depois trocá-lo. Mas no meio tempo, na espera da produtora, eu desenhei o cheque, e por isso começamos a acompanhar o dono de lá, até o banco onde provavelmente o cheque seria endoçado. Esse cara, o dono, não me deu carão por ter estragado o cheque, e acompanhamos ele no caminho de um suposto banco,
O sonho terminou antes.
Antes do fim, lembro, a rua da produtora era de barro, ficava num lugar que seria a rua da Level e da Creperia Momartre, perto da Ilha das Cobras em Recife.
Eu fui a pé pra produtora, uma amiga me acompanhou, mas não me lembro quem, passamos pela frente da produtora da HBO, era tudo de vidro.
Antes de entrar na rua perto da Ilha das Cobras, vinha de um grande espaço urbano perdido, tipo uma rotatória, dessas que tem por São Paulo em toda parte.
Ai o sonho termina e não tem nada mais.
dia vinte e sete
idade trinta e oito
alguns compromissos pagos
várias dívidas em aberto

0 Comments:

Post a Comment

<< Home