Tuesday, December 25, 2007

amigos e amigas

hoje foi um dia normal
um dia burocrático pro mundo
muito passeio de moto pra mim
uns setenta kilômetros
parabéns de Patrícia, Sílvio, feliz natal de Jackson,
ligação de keops, café da manhã de ju,
parabéns de vela
celular desligado
por do sol de baixo de chuva
vizita a Janka

posso dizer que o dia de natal
meu aniversário
não é um dia que me traga boas lembranças
a dois anos atrás desisti de festejar em família
me custou muito tempo e ainda me custa
mas posso apontar o dia de natal
como o dia prova da minha não existência

me custou muito tempo
entender que tanto não devia algo secreto
mais tempo ainda me custou
entender o tanto que não dizia respeito

me ocupo com gente que pouco me diz respeito
ao tanto de agenda sem sentido
em meio a gente que não tinha nada a ver
quando eu não tinha outra alternativa
se não aceitar e comprir tabela

parabéns a mim mesmo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home