Monday, November 26, 2007

Rios de Merda

um buraco na nuca por onde sai o que gruda
deitado de bruços ou de papo pro ar
essa gosma continua a sair e melar por onde passo
fico na cama e tenho repugnância
estou envolto em geléia
não adianta tentar limpar não para de sair
me deito e penso

o que me pode tirar desse estado?
o que me trouxe a esse estado?
isso vai dar em que?

contemplo pessoas que não sofrem
ensaio revolta, inveja, vingança
nada me tira da condição em que estou
envolto em geléia de merda
e de tanto tempo vivo por ela
nem repugnância mais sinto

eu fumo e durmo
não como não trabalho não amo não fodo
embotado
obiturado
derretido

preso na téia de minha autoburocracia
olhando dentro de milhares de umbigos intestinos
fazendo congecturas idiótas
lambendo minhas próprias botas

0 Comments:

Post a Comment

<< Home