Tuesday, December 25, 2007

Novidade velha

Alguns anos atrás conheci uma menina que a cada coisa que eu falava gritava frase de efeito.
O que era aquilo? Frase de efeito. Acho que nunca vou saber. Pelo que entendi, acho que ela dizia que eu não tinha nada a dizer, pelo que eu sinto, acho que eu tentava fazer sentido em um ambiente hostil e desintereçante. Um paulista diria, Nossa, o texto já descambou de vez pra meu umbigo e não tém mais como levantar.

Quero um lugar pra ir de moto.
Tenho uma ameaça constate e horrorosa de desajuste, desenterece, despropósito.
A casa está vazia, a cidade está maravilhosamente vazia.
e eu estou com um sensação horrorosa de estar me escondendo aos poucos já fazem dois dias.
eu querendo trabalhar agora, mas fazer o que ?
todas as procuras em vão.
um vão permanente.
ai lixo despropósito vazio morto

tentando encontrar esse propósito
me deparando com esse vazio
lembrando da amiga de algum tempo atrás
as frases de efeito caladas
nesse mundo por enquanto
vida longa de raciocínio curto

0 Comments:

Post a Comment

<< Home