Friday, December 28, 2007

o que resta de sonho esquecido

Você tem alguma estratégia pra morrer?
Quem me perguntou foi meu tio Tonho, estávamos eu, Tonho e Nitinha em uma sala pequena em Recife, mas que tinha uma mesa de sinuca. Eu gastei um bom tempo calculando uma bola. Bati em baixo, a bola era amarela, a camisa de tonho era amarela, joguei a bola pra acertar o osso no cotovelo dele, não era pra doer, nem ele reagiu como se o tivesse agredido, mas aquela bola doeria quem qualquer pessoa, são coisas de sonho.
Ai, ele me perguntou, você tem alguma estratégia pra morrer?
e eu disse que não e me lembro do tanto que jogo e ocupo minha vida com jogo. nada de azar, nada de dinheiro. o gamão pra provar da reviravolta. tiro em primeira pessoa pra se deliciar com cenários.
você tém uma estratégia pra morrer? me lembrou um tanto do que jogo só pra perder
um tanto insustentável.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home