Sunday, December 30, 2007

consiência com c

hoje não tém sonho.
sonho devia ser duas palavras, uma pra aquilo que se lembra do que se passou dormindo e outra pra aquilo que se idealiza. vai um diferença estúpida. Eu tenho sonhos e não tenho sonhos.
Mais um texto envergonhador. Desses que depois de escrito me questiono se apago ou não. Mas como a régra é o contrário, tenho procurado pistas que possam me exclarecer o que faz a regra ser o contrário nesse mundo meu aqui.
Listando: o medo de tudo, a ingeção na bunda, um segredo imenso, não sei se erra diferente ou simplismente pior. a noite da injeção que tinha adelino, inalda e mais uma boa quantidade de familiares. não lembro das palavras mas tenho lembrado do sentido de humilhação. não era só vergonha, eu não era

0 Comments:

Post a Comment

<< Home