Wednesday, April 16, 2008

Estou na casa de Ramsés. Acordei tranquilo de um sonho perturbador. Sonhei que executava quatro amigos na casa de um quinto e na companhia de um sexto. Me lembro claramente de não concordar com o que estava sendo feito e de ao mesmo tempo incorrer na insandice que me era pedida. Os amigos eram miguel, paulo cabral, sergio - namorado de miguel - e o próprio ramses.
A arma utilizada era um celular, como o meu antigo, mas do topo dele saía uma bala fina e forte como a de um fuzil. As supostas vítimas tinha estabelecido que deviam morrer e me disseram isso. Eu concordei relutante e executei a tarefa pedida. Os meninos estavam amarrados, tipo quem vai ser fuzilado ou quem vai pra forca. Primeiro Ramses, depois Miguel, não lembro bem ao certo, mas existiam considerações e congecturas que eu fazia para estabelecer a orndem em que eram mortos. Outra parte nebulosa do sonho é que Ramses e outra pessoa eram os cúmplices de meu crime. Não me lembro de que mais era, mas Ramsés tirava os corpos e levava para uma edícula no fundo da casa e eu perguntava preocupado, querendo dividir o peso, como nos livraríamos dos corpos, o que diríamos as pessoas? Logo em seguida a essas perguntas, chegam um grupo de pessoas a casa, para uma festa combinada, as pessoas já chegam animadas,
perguntam pelos mortos, entregam bebidas e ítens para fazer drinks.
A complexidade a que me obrigo para me reconhecer valendo vai expressa em cada palavra escolhida. Muitas vezes minha busca, que se torna busca de cura aqui em São Paulo, é uma inversão de valores, meus ou estabelecidos, não sei bem, nao escrevo agora sabendo o que vem depois ou onde quero chegar, mas pela nescessidade de chegar. Pensando que alguma coisa me foi construida com em mim, por mim ou com minha ajuda e que essa tal coisa é um impedimento a minha autonomia, faz meus caminhos mais longos, destroi perspectivas, me exige um rigor intrasponível ao mesmo tempo em que me faz desistir de todas as possibilidade de investimento.
Vida em água estagnada.
Com o sonho e as indagações me vem outros pensamentos
Estabeleci que até sexta feira tenho que ter um meio de sustento

0 Comments:

Post a Comment

<< Home